quarta-feira, 21 de julho de 2021

Vera Fischer com quase 70 anos esbanja saúde e autoestima em ensaio exclusivo: “Recebo até pedido de casamento”:

 A atriz Vera Fischer, há 51 anos foi Miss Brasil, perto de completar seus bons 70 anos de idade continua dando um show de beleza, simpatia e autoestima.

Prova disto é o novo ensaio fotográfico que fez com o fotógrafo Fernando Torquatto, com resultados surpreendentes para uma atriz de 69 anos.

Para ela, o segredo de tal vitalidade se deve à paixão que tem pela vida e pela arte de atuar. “Vou morrer com 150 anos e trabalhando! ”, afirmou em entrevista ao GShow.

Envelhecer é uma arte

Ela foi questionada se ainda se vê como uma mulher de 70 anos, e respondeu: “Pela vida vivida intensamente, sim, pela idade nunca. ”

“Envelhecer não pode ser um problema. Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando. ”

“Na maturidade eu gosto de tudo, menos, evidentemente, a cara de velhinha que a gente vai ter (risos), mas se a gente for bem-humorada e estiver trabalhando, fazendo o que gosta e com saúde, então está tudo certo. ”

E o espelho?

“Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né? (risos).”

Ela também falou sobre caráter e que não há o que se arrepender do passado.

“Eu não mudaria nada que fiz no passado. Não me arrependo de absolutamente nada. Eu não seria quem sou hoje se não tivesse feito exatamente o que fiz. Mas há mudanças que são necessárias, né? Algumas coisas têm que começar a mudar na vida, no trabalho, adaptações, evoluções. Mas na personalidade, não! O caráter não pode mudar.”

Vera contou que logo cedo saiu de casa, aos 17 anos, e orgulha-se de ter conseguido viver e se estabelecer com seu próprio dinheiro, sem depender do pai ou de seus maridos.

Teve apenas dois filhos num espaço de 15 anos, Rafaela Fisher, 41 anos e Gabriel Camargo, 28 anos.