domingo, 18 de julho de 2021

A atriz Claudia Rodrigues sofre com grave inflamação

 De acordo com as últimas informações sobre o estado de saúde de Cláudia Rodrigues. que permanece internada desde o último dia 9 no Hospital Israelita Albert Einstein, zona sul, de São Paulo, Adriane Bonatto, empresária e assessora da humorista, revelou que Claudia está com uma inflamação bem acentuada motivada por uma ruptura parcial no tendão do braço direito.

Esse foi diagnosticado como o principal motivo da alta febre que Claudia teve nos últimos dias. Segundo Adriane, a humorista foi submetida a uma infiltração em caráter de urgência, e o seu quadro clínico já apresenta consideráveis melhoras.

Também foi informado que a paciente receberá a segunda dose da vacina contra a Covid-10 de forma antecipada e, para que o imunizante fosse aplicado, Claudia teve que suspender a medicação contra esclerose múltipla, doença com a qual luta há vinte anos.

Porém, ela não pode ficar durante muito tempo sem esse remédio, que poderá levá-la a óbito de maneira drástica.

Adriane também informou que uma mudança no esquema do tratamento através da suspensão do medicamento contra a esclerose se tornou necessária para que Claudia, apesar de todos os riscos, não tivesse nenhuma possibilidade de ficar sem a imunização contra a Covid-19.

Para que não surja outra alteração no seu estado de saúde, Claudia tomará um tipo de remédio semelhante, cuja função é evitar quedas e controlar a desautonomia.

A humorista tomou a primeira dose da vacina em maio e desde então não vinha tomando o remédio prescrito para a esclerose, que motivou o surto, causando a sua internação.